Reunião da Comissão da Lei Orgânica

A Comissão da Lei Orgânica Reuniu-se em Audiência Pública as 14:00 horas do dia 12.11.2012, no Plenário Vereador Francisco Domingos da Silva. Câmara Municipal de Palhano. Presidida pelo vereador Presidente João Batista de Santiago.Onde colheu sugestões, contando com a presença dos vereadores atuais e eleitos para próxima legislatura, bem  como alguns suplentes de vereadores, agentes de saúde, representantes da educação e esporte, alguns Secretários Municipais, representante de associação comunitária e diversos populares, contando com a assessoria juridica da Câmara e da Comissão da Lei Orgânica, composta pelo vereadores:

José Ribeiro da Silva (PSD) – Presidente

Antonio José da Silva (PSD) – Relator