Câmara realiza Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

A Câmara Municipal de Palhano realizou na noite desta sexta-feira (08), uma Audiência Pública para debater sobre a Reforma da Previdência Social. O Presidente do Legislativo Josimar Domingos recepcionou as autoridades, servidores municipais e a população que lotou o plenário da Câmara Municipal.

A audiência Pública foi idealizada pelo Vereador Isaac Moura(Líder do governo) através de requerimento para a realização desta audiência

Os palestrantes deram uma aula de conhecimento sobre a PEC 285/2016, que se aprovado, pode afetar em muito a vida do trabalhador brasileiro.

Estiveram ainda presente o Deputado Elmano de Freitas, Alessandro Carvalho – Diretor adjunto da CNTE, Dr.Hedy Nazaré Nogueira e Dra. Carlene Silveira -representantes da OAB Ceará, Senhora Raniele Neves – representante da Deputada Federal Luiziane Lins, Dr.Italo Bezerra e Alessandro Carvalho, Secretário de Agricultura do município Reginildo Moura.
Veja as fotos da Audiência