Alunos da Escola José Nunes Sobrinho visitam Câmara Municipal de Palhano

Na manhã desta terça-feira (25/04), alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola José Nunes Sobrinho, da Comunidade de Barbada, estiveram visitando a Câmara Municipal de Palhano para conhecer o funcionamento do Poder Legislativo.

As crianças foram recebidas pelo presidente da Câmara Josimar Domingos que fez explanações, falando sobre as atribuições do parlamentar e outras informações sobre o funcionamento do Legislativo Municipal. Durante a visita os alunos puderam ter maior clareza de como funciona a Casa de Leis e as prerrogativas dos vereadores na elaboração de leis e fiscalização quanto aos gastos públicos realizados pela Prefeitura e Câmara Municipal.