Pesquisa aponta Josimar Domingos como o vereador mais atuante de Palhano

Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, de Belo Horizonte, apontou o vereador e presidente da Câmara Josimar Domingo como o vereador mais atuante de Palhano, isso porqueJosimar vem desempenhando um excelente trabalho à comunidade e contribuindo de forma grandiosa para o desenvolvimento municipal.

Em segundo lugar ficou o vereador Simplício, seguido pela vereadora Thainá. A pesquisa foi realizada por amostragem, via consultas telefônicas.

Seu excelente trabalho está admirando os populares e conquistando até a comunidade da região.

Foi um prêmio muito merecido, pois o povo de Paljano se sente cada vez mais representado pelo presidente da Câmara Municipal Josimar. Ele é um vereador atuante que sempre apresenta projetos e vem demonstrando interesse pelo bem cpletivo.

Instituto Tiradentes

O Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.