Caminhão do Cidadão em Palhano – Dias 12 e 13 de Dezembro

O Caminhão do Cidadão, unidade móvel da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado Ceará (Sejus) de prestação de serviços à população, estará em Palhano neste mês de Dezemnro. A ordem de chegada marca a recepção das pessoas para a solicitação de emissão de RG (primeira e segundas vias) e CPF (primeira via).

Uma ação conquistada através do Vereador Isaac Moura e Marcos Barreto, com o apoio do Governo do Estado e da Câmara de Palhano, será possível realizar a retirada de documentos para toda a população do município.

O caminhão ficará ao lado da prefeitura de Palhano nos dias 12 e 13 de dezembro de 8h às 17h.

Para solicitar a emissão de RG, é necessário comparecer à unidade móvel portando duas fotos 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia). Já para CPF, deve-se apresentar título de eleitor (para maiores de 18 anos) e RG ou certidão de nascimento ou casamento (original e cópia).