Prefeitura envia projeto para redução da taxa da CIP

A prefeitura de Palhano enviou a essa casa o projeto de Lei que altera a Lei nº 549 de 02 de dezembro 2015, que trata sobre a Contribuição de Iluminação Pública (CIP)

O que muda?

• Ficam isentos de pagar a CIP os contribuintes residentes na Zona Rural e residências que consumires até 30 KWH mensais;
  • Redução em 10% para todos os demais contribuintes.

Ainda relacionado a Energia elétrica o Presidente Josimar Domingos deu entrada com o Projeto Legislativo nº 07/2018 de 20 de junho de 2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias prestadores do serviço de fornecimento de energia elétrica no município de Palhano, realizarem a leitura do consumo residencial dos clientes mês a mês e não a cada dois meses como vem ocorrendo atualmente.

CONHEÇA OS PROJETOS NA ÍNTEGRA

CIP